domingo, 5 de dezembro de 2010

T. Barros.

Agradeço,
Pelos momentos juntas, pelas alegrias que foram divididas, por estar comigo em todos os momentos ruins ou bons, por cuidar de miim. Por ser tão especial, importante e minha.

Por ser incomparável, indescritível, por tentar falar de você e não conseguir, por ser mais do que qualquer palavra que eu tente descrever.

Sem você a vida não teria a cor que tem, não teria o doce e nem a graça.

Obrigada por vocês existir e dar sentido, mostrar que sim, mesmo longe a amizade existe e é forte. Não há distância alguma que separe.
Eu sinto muito a tua falta.

Teamo !





Um comentário:

  1. Não importa o tempo, a distancia ou qualquer outra causa que tente nos separar, meu amor por você é maior que isso!
    Te confesso que tentei te 'evitar' tentei mostrar pra mim mesma que não precisava de você, tentei mostrar que eu era forte, mas vi que a minha maior fraqueza é você!
    e é você que me fortalece nos momentos mais difíceis, eu te amo prima! ♥

    ResponderExcluir